A criação

Colección Alexandra uma empresa espanhola, jovem e dinâmica que produz mobiliário exclusivo e artesanal, com um estilo único e distinto.

A marca que esta presente nos banheiros mais elegantes e refinados, apresenta este mobiliário para banheiro incomum que propícia um estilo sofisticado e cosmopolita. São armários, consoles e peças que possuem abundância de espaço para todos os elementos essenciais de um banheiro, com inspiração nas modernas bagagens, possui detalhes como alças e fivelas em couro, cantos, e tachas decorativas.

Esta coleção de móveis contemporâneos para banheiro vem em uma variedade de diferentes acabamentos e cores adequados para diversos estilos. Também estão disponíveis espelhos, torneiras, complementos em porcelana e mármore, para completar o look incomum.

Divulgue e Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • MySpace
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Netvibes
  • FriendFeed
  • Twitter
  • Tumblr
  • Turn this article into a PDF!
  • RSS

Comments are closed.