Art:

Beyond Punk curated by Gaye Advert.

19 ago 2010 by acriacaoadmin, No Comments »

O lendário baixista da banda punk The Adverts, Gaye Advert, é o curador da exposição, que reúne uma fantástica coleção de talento “Raising Hell”, em exposição na Signal Gallery de Londres, intitulada “Beyond Punk”, composta com obras de músicos punk, artistas associados com bandas punk e amigos artísticos do punk.

Desde do início o movimento punk era muito mais do que apenas música, o olhar punk “era vibrante e chocante”, e muitos músicos do punk começaram sua vida criativa como artistas visuais, mas o sucesso musical resultou que a arte primeira passou para o segundo plano.

Um dia os punks encontraram-se tocando uma guitarra, uma bateria, gritando em um microfone e assinando contratos de gravação e shows, como o tempo não para, a poeira baixou, e muitos desses músicos voltaram as suas raízes criativas e começaram a produzir obras de arte novamente gerando um rico manancial de talento visual que é o ponto central da exposição “Beyond Punk”.

A ” lineup” inclui: Adam Ant (Adam & the Ants), Charlie Harper (UK Subs), Chris Brief (The Briefs), Dale Grimshaw, Dee Generate (Eater), Gaye Black (Adverts), Gee Vaucher (Crass), Jamie Reid (Sex Pistols), Knox (Vibrators), Nick Taggart (Zkrr Zkretna), Philip Barker (Buzzcocks), Poly Styrene (X Ray Spex), Shanne Bradley (Nipple Erectors), Shepard Fairey, Steve Ignorant (Crass) and Youth (Killing Joke).

Tags:,

Divulgue e Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • MySpace
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Netvibes
  • FriendFeed
  • Twitter
  • Tumblr
  • Turn this article into a PDF!
  • RSS
(1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...
Guarujá um presente para você.

Design, Marketing

Guarujá um presente para você.

Andando pelas ruas e áreas de comércio da Ilha de Santo Amaro, resolvemos desenvolver uma ação para envolver e valorizar

9 ago 2011 | No Comments
Les Cils - Personalizar para Conscientizar.

Marketing

Les Cils – Personalizar para Conscientizar.

Para comprar Les Cils (cílios para carros) ligue (13) 3391 1983
Por um melhor compartilhamento das vias públicas

1 jan 2011 | No Comments