Art:

Ace Hotel mural by Timothy Goodman.

21 jun 2010 by acriacaoadmin, 1 Comment »

Timothy Goodman artista baseado na cidade de New York, foi convidado a fazer uma contribuição artística nas paredes do recentemente inaugurado Ace Hotel.

Aberto ano passado em Nova York, com locações em Seattle, Portland e Palm Springs, a rede hoteleira Ace é conhecida por seu design extremamente elegante, estética moderna e chique, onde o lobby vibra com muitas pessoas, música, laptops e espressos.

Com aproximadamente 120 metros quadrados, a arte foi elaborada de maneira imprecisa para capturar a espontaneidade e a essência da cidade, Timothy usou marcadores de tinta preta opaca para desenhar 99 frames de imagem, criando uma densa muralha que incentiva a interatividade e a descoberta das peculiaridades, segredos e sentimentos escondidos em New York.

Tags:, ,

Divulgue e Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • MySpace
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Netvibes
  • FriendFeed
  • Twitter
  • Tumblr
  • Turn this article into a PDF!
  • RSS
(1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...
Guarujá um presente para você.

Design, Marketing

Guarujá um presente para você.

Andando pelas ruas e áreas de comércio da Ilha de Santo Amaro, resolvemos desenvolver uma ação para envolver e valorizar

9 ago 2011 | No Comments
Les Cils - Personalizar para Conscientizar.

Marketing

Les Cils – Personalizar para Conscientizar.

Para comprar Les Cils (cílios para carros) ligue (13) 3391 1983
Por um melhor compartilhamento das vias públicas

1 jan 2011 | No Comments