A criação


.

“Perpetual Storytelling Apparatus” um projeto de Julius von Bismarck e Benjamin Maus, consiste de uma máquina de desenho, usando patentes de desenhos gera uma história sem fim.

O equipamento converte as palavras de um texto em desenhos, atualmente a base de dados possui sete milhões de patentes, articuladas por mais de 22 milhões de referências e formas de vocabulário.

Conexões visuais e camadas narrativas emergem através do entrelaçamento da história, com o uso das referências é possível encontrar caminhos que formam uma espécie de subtexto.

Divulgue e Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • MySpace
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Netvibes
  • FriendFeed
  • Twitter
  • Tumblr
  • Turn this article into a PDF!
  • RSS

2 Comments for this entry

  • school grants disse:

    Great site. A lot of useful information here. I’m sending it to some friends!

  • Finding the best CNA School disse:

    This is such a great resource that you are providing and you give it away for free. I enjoy seeing websites that understand the value of providing a prime resource for free. I truly loved reading your post. Thanks!