Light Reading by Lula Dot.
Eco-Kids by Kip and Cammie Weeks.
Isto ou aquilo é apenas a ponta do iceberg.
KONNEX by Florian Gross.Adicionar nova tag animação Arquitetura Art artes bike brinquedo car cinema Criatividade Curiosidades Decor Decoração Design eco Ecologia embalagem Fashion font foto fotografia Gadgets game graffiti green História home kids literatura Marketing miniatura moda moto Music Objetos do Desejo Photo reciclagem Responsabilidade Social skate software surf Tecnologia Toys vÃdeo Vintage
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.
Carbon Fighters by TBWA\MAP.
.
Carbon Fighters pretende ser a primeira comunidade mundial de luta contra a pegada de carbono, utilizando uma forma lúdica e criativa no ambiente de negócios.
A criação ficou a cargo da Advertising Agency TBWA\MAP, Paris, France, a campanha visa aumentar a conscientização das emissões de carbono inúteis entre os funcionários das empresas, através de uma ação de marketing criativa que acredita na idéia e no conceito, que reduzir a pegada de carbono não deve ser uma obrigação ou palavra de ordem, mas sim um jogo dinâmico e um compromisso pessoal.
Muito artÃstica e invulgar a campanha além de explicar o que são os atos simples da vida cotidiana que reduzem as emissões de carbono, toda a campanha também convida a aderir a comunidade virtual Carbono Fighters, onde os usuários podem compartilhar experiências, e também conhecerem e utilizarem o pacote de comunicação para implementar as medidas dentro de suas empresas.
Credits:
Creative Directors: Manoëlle Van Der Vaeren & Sébastien Vacherot
Design and Art Direction: Julien Boissinot & Nicolas Pontacq
Agency Managers: Jocelyn Jarnier & Julien Di Pace
Art buyer: Vanessa Barbel
Illustrators: Ben Newman, Jean Spézial, Bobdoob, Jeff Soto, Adrian Johnson, Jorge Alderete, Mark Verhaagen, Little Friends of Printmaking