Art:

“Put A Lid On It” by David F. Heatwole.

20 nov 2009 by acriacaoadmin, No Comments »

tampi01

Put A Lid On It” é um projeto muito interessante,é a criação de David F. Heatwole e esta sendo desenvolvido e organizado pelo Arts Collaborative, o que começou como uma idéia simples, se transformou em algo maior e passou a unir e inspirar pessoas de todo o mundo.

O objetivo do projeto é fazer algo positivo para o ambiente, então a proposta é guardar as não recicláveis tampas, antes delas chegarem a ir para os aterros e com que ficar guardado fazer arte a partir dele.

Aqui a equipe e voluntários recriaram uma pintura de Van Gogh, respeitando a proposta a obra é toda feita de tampas e esta localizada no mural da RedBrick Gallery em Martinsburg, West Virginia.

tampi04tampi03tampi02

Tags:, ,

Divulgue e Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • MySpace
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Netvibes
  • FriendFeed
  • Twitter
  • Tumblr
  • Turn this article into a PDF!
  • RSS
(2 votes, average: 3,00 out of 5)
Loading ... Loading ...
Guarujá um presente para você.

Design, Marketing

Guarujá um presente para você.

Andando pelas ruas e áreas de comércio da Ilha de Santo Amaro, resolvemos desenvolver uma ação para envolver e valorizar

9 ago 2011 | No Comments
Les Cils - Personalizar para Conscientizar.

Marketing

Les Cils – Personalizar para Conscientizar.

Para comprar Les Cils (cílios para carros) ligue (13) 3391 1983
Por um melhor compartilhamento das vias públicas

1 jan 2011 | No Comments