Container City in Cholula.
Light Reading by Lula Dot.
Eco-Kids by Kip and Cammie Weeks.
Isto ou aquilo é apenas a ponta do iceberg.Adicionar nova tag animação Arquitetura Art artes bike brinquedo car cinema Criatividade Curiosidades Decor Decoração Design eco Ecologia embalagem Fashion font foto fotografia Gadgets game graffiti green História home kids literatura Marketing miniatura moda moto Music Objetos do Desejo Photo reciclagem Responsabilidade Social skate software surf Tecnologia Toys vÃdeo Vintage
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.
Mini Karl Lagerfeld by Tokidoki
A criação do momento da marca Tokidoki, com designed de Simone Legno, como sempre vai ser uma edição limitada de 1.000 peças e vão ser vendidas exclusivamente nas lojas próprias , em Nova York, Milão e Los Angeles, e varejistas selecionados por Karl Lagerfeld, com apoio da Colette.
A mini figura Karl Lagerfeld, representa muito bem o padrão Tokidoki, artista italiano que se apaixonou pela cultura pop japonesa e provocou uma revolução, com seus padrões coloridos em brinquedos e T-shirts.
Assim a peça do lendário Ãcone da moda Karl Lagerfeld, o homem por trás da triunfo da Chanel, é algo realmente quente e moderno, o objeto de desejo de todos os fãs de Tokidoki e manÃacos Lagerfeld, é de vinil com 10 polegadas, vestido com o icônico óculos escuros, acessórios personalizdos e terno skinny.