Container City in Cholula.
Light Reading by Lula Dot.
Eco-Kids by Kip and Cammie Weeks.
Isto ou aquilo é apenas a ponta do iceberg.Adicionar nova tag animação Arquitetura Art artes bike brinquedo car cinema Criatividade Curiosidades Decor Decoração Design eco Ecologia embalagem Fashion font foto fotografia Gadgets game graffiti green História home kids literatura Marketing miniatura moda moto Music Objetos do Desejo Photo reciclagem Responsabilidade Social skate software surf Tecnologia Toys vÃdeo Vintage
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.
Street Art by Roadsworth.
ROADSWORTH começou atuar nas ruas de Montreal, em outono de 2001. Motivado por um desejo de ver mais ciclovias nas cidades e um questionamento sobre “a cultura do carro” em geral, ele desenvolveu uma linguagem própria em torno das marcações de rua e outros elementos da paisagem urbana, usando uma técnica baseada principalmente em stencil.
Roadsworth justamente como bom artista e tento o que dizer foi preso por suas atividades noturnas e acusado de 53 crimes, mas apesar da ameaça de multas pesadas e um registo criminal, recebeu uma pena relativamente branda. Mas o lado bom disso tudo foi o reconhecimento e apoio que ele recebeu do público após a sua detenção, e hoje ele já tem vários prêmios pelo seu trabalho e esta na ativa nas artes visuais e musicais.