Arqui Decor:

The One Cut Chair by Scott Jarvie.

22 ago 2009 by acriacaoadmin, No Comments »

onecut01

Muito ergonómica e inovadora assim é The One Cut Chair apresentada pelo designer Scott Jarvie. A partir do corte a base de água e utilizando o material plywood, ou seja madeira compensada feita de finas placas de madeira unidas com resinas e polímeros, neste caso o uso da madeira compensada, também chamada de contraplacado, se faz pois ela é mais resistente ao rachamento, ao encolhimento, à torção, e pelo seu alto nível de força.

Para produzir suas peças Jarvie utiliza apenas um único bit de plywood, bit seria uma chapa ou folha padrão, onde são encaixadas as peças para fazer o corte único dos assentos de madeira, assim reduzindo resíduos e tempo de produção.

Neste caso ainda é utilizada uma pequena porção de aço no suporte, mas a técnica e o conceito de Um corte pode ser implementado em várias formas diferentes, onde é dispensada a utilização de outros materiais.

O produto oferece uma superfície agradável para sentar, apoio lombar e sua forma selvagem é muito bonita!

onecut02onecut04onecut03

Tags:,

Divulgue e Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • MySpace
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Netvibes
  • FriendFeed
  • Twitter
  • Tumblr
  • Turn this article into a PDF!
  • RSS
(1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading ... Loading ...
Guarujá um presente para você.

Design, Marketing

Guarujá um presente para você.

Andando pelas ruas e áreas de comércio da Ilha de Santo Amaro, resolvemos desenvolver uma ação para envolver e valorizar

9 ago 2011 | No Comments
Les Cils - Personalizar para Conscientizar.

Marketing

Les Cils – Personalizar para Conscientizar.

Para comprar Les Cils (cílios para carros) ligue (13) 3391 1983
Por um melhor compartilhamento das vias públicas

1 jan 2011 | No Comments