A criação

flecher04

Analog Clothing apresenta o aguardado surf filme sobre Nathan Fletcher, intitulado Lavese Las Manos.

Embora Fletcher seja reconhecido como um esportista irregular, o filme merece um subtítulo, “vinte e cinco minutos de surf insano de um dos mais versáteis e ainda subestimado surfistas no mundo”.

Lavese Las Manos traz frames de longos tubos, grandes ondas e muitas coisas para deixar qualquer um excitado e espantado pela forma como acentuadamente Nathan Fletcher transformar sua atuação sobre a prancha em um show de manobras inspiradas no skate.

O surf do filme e as características de Fletcher podem ser apreciados em Pipeline, Puerto Escondido, Teahupoo, Indonésia e Mavericks. Com aparições de Nathan Alexander Kamalei, Danny Fuller, Michael Ho, Derek Ho, Gavin Beschen, Shane Beschen, Koby Abberton, Makua Rothman, John John Florence, Todd Morcom e o roteiro também abrange a família Fletcher.

flecher02

.

.

flecher01

Divulgue e Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • MySpace
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Netvibes
  • FriendFeed
  • Twitter
  • Tumblr
  • Turn this article into a PDF!
  • RSS

Comments are closed.