Isto ou aquilo é apenas a ponta do iceberg.
KONNEX by Florian Gross.
Stylo by Gorillaz.
Skinput by Chris Harrison, Dan Morris and Desney Tan.Adicionar nova tag animação Arquitetura Art artes bike brinquedo car cinema Criatividade Curiosidades Decor Decoração Design eco Ecologia embalagem Fashion font foto fotografia Gadgets game graffiti green História home kids literatura Marketing miniatura moda moto Music Objetos do Desejo Photo reciclagem Responsabilidade Social skate software surf Tecnologia Toys vÃdeo Vintage
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.
Trek Madone 6.9 Lance Armstrong by Barry McGee.
Â
Em um mundo onde corridas pela fibra de carbono é o santo graal, o artista Barry McGee de San Francisco, California, nos leva de volta para os dias do frio e duro aço.
O artista plástico americano, que esteve em São Paulo em 1993, tem interesse pela arte em espaços públicos e pela discussão da questão da multiculturalidade levou-o a uma participação em instituiçôes culturais comunitárias. Através de uma delas, o Centre for the Arts em Yerba Buena Gardens, em São Francisco, foi selecionado e convidado a participar do programa internacional para artistas Lila Wallace-Reader’s Digest, mantido pela Arts International, uma divisão do Institute of International EducatÃon, de Nova Iorque.Já trabalhou com vários artistas graffiteiros no Brasil.Ficou conhecido pela rapidez e criatividade.
Barry realizou o seu tratamento gráfico incrivelmente inesperado sobre uma Trek Madone 6.9,  preencheu a bike de fibra de carbono completamente com caracterÃsticas que lembram uma bike vintage de metal corroÃda pelo ciclo da chuva e da exposição ao tempo.
 A peça contou com a colaboração do pessoal do RVCA na comemoração de Lance Armstrong bem como estará na corrida Tour da Califórnia e a arte ajuda a campanha que está sendo travada para expandir a LIVESTRONG fundação global na luta contra o câncer.
Â
Â